terça-feira, 27 de julho de 2010

o bom filho a casa torna


Fiquei muito, muito tempo sem aparecer aqui! Pra ser honesta dei uma bela desanimada no final do semestre com as loucuras em estudar pra prova, trabalhar, achar tempo pra dormir. Foi um dia mais complicado que o outro, aproveitei as férias pra ficar longe de qualquer coisa que me deixasse preocupada. Errei feio! Até o personal que eu tinha arrumado deixei pra lá. Se tivesse ficado firme, com certeza hoje estaria comemorando mais alguns quilinhos eliminados, né? A minha sorte é que não ganhei nadinha nessas semanas, fiquei oscilando entre ganhando uns 200g aqui e perdendo uns ali (perdendo mesmo, porque sempre achava!). Mas agora estou de volta, mais firme do que nunca! (espero!)

Ontem eu fui ao mercado e fiz uma bela compra, estoquei a casa com legumes, verduras e coisas light. Já programei meu almoço e jantar pra semana e trouxe frutas para o lanchinho da tarde. Estou me acostumando a acordar mais cedo também pra conseguir tomar café da manhã em casa, sem aquela correria de sempre, quem sabe assim meu metabolismo entra no ritmo certo, né?

Tomei algumas decisões, as pesagens serão feitas todas as sexta-feiras, sem medo da balança e sem pular nenhuma delas, acho que assim eu vou seguir firme. Mudei da dieta dos pontos pra dieta das notas, que é praticamente a mesma coisa, mas achei a das notas um pouco mais fácil de fazer as contagens (posso gastar 500 notas por dia). Quem quiser uma cópia do livro com a tabela de notas me deixa um comentário com o e-mail que eu mando.

Desculpa o sumiço nos blogs, prometo que vou recompensar todo mundo! (eu tb né!)

Cardápio de hoje

Café da manhã – 2 fatias de pão integral cenoura + requeijão + 1 fatia de presunto + 1 banana (162 notas)
Almoço – 4 cs arroz branco + 2 cs feijão + 1 peito de frango + legumes no vapor + salada de pepino (170 notas)
Lanche da tarde – 1 maçã + 2 fatias de pão integral cenoura + requeijão + 2 fatias de presunto + bombom alpino (que ferrou com o dia) (249 notas)
Jantar – folhas de brócolis refogado + porção filé frango (50 notas)
Lanche da noite – 1 banana (25 notas)

Notas do dia: 656 notas (1310 cal)

* tentando diminuir pra 1000 (equivalente a 500 notas)




Um comentário:

  1. nossssssssssa Carol!!! fiquei tão feliz ao ver seu comentário!!! Senti sua falta! Amiga, não desiste não, vamos juntas!!! é difícil mas não é impossível! juntas vamos chegar aos nossos objetivo, nada de sumir de novo em heim!!!
    Estarei sempre aqui!!!
    (fiquei tão triste no dia que vim te visitar e não tinha mais....tô muitooo feliz!não tem noção!)
    vamos que vamos......eeeeeeeeeeeeeeeee
    de volta e no gás!

    ResponderExcluir