quarta-feira, 28 de julho de 2010

a frente e avante!



O dia de ontem foi o primeiro desse meu retorno a uma RA perfeita, claro que teve alguns desvios, como o danado do alpino que apareceu na minha mesa logo depois que voltei do almoço e não resisti! Mas um dia de cada vez, certo? De resto a alimentação seguiu direitinho. Tomei bastante água também e consegui comer frutas como tinha proposto. Percebi que tenho que balancear mais o que eu como por volta das 4/5 da tarde pra não morrer de fome lá pelas 8 da noite, acho que essa semana será boa pra fazer algumas adaptações nos cardápios pra que eu consiga comer direitinho sem passar fome.

Cardápio de hoje

Café da manhã – 6 biscoitos amanteigados de chocolate + 1 tangerina (100 notas)
Almoço – 4 cs arroz + 2 cs feijão + 1 cs grão de bico + salada de repolho e tomate + espetinho de frango + catalônia refogada (257 notas)
Lanche da tarde – 1 polenguinho + chá verde (30 notas)
Jantar – 2 fatias pão de forma aveia + frios magros + pasta de ricota (111 notas)
Lanche da noite – canjica (136 notas)

Notas do dia:  634 notas (cerca de 1270 calorias) 
*ainda não consegui seguir a risca as 500 notas, mas to chegando lá - o importante é nunca passar das 700 notas - a canjica não deu pra resistir, a sogrinha fez especialmente pra mim!

2 comentários:

  1. é isso ae Carol, o primeiro passo, a primeira decisão! o maior incentivo e quando vc se vê vestindo uma calça menor, se olhando no espelho e gostando da imagem refletida, mudou tanta coisa pra mim, vale muito a pena amiga, não desiste não! Estamos juntas, como comigo!sempre.
    Beijoooo
    e quando tiver difícil lembre-se que ninguém disse que seria fácil,ok?

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Perfeitinho seu cardápio de ontem, qdo a gente entra no ritmo as coisas vão que é uma beleza.
    Só não sei o que seria Catalônia refogada!? Fiquei curiosa...rs

    Bjo :)

    ResponderExcluir