segunda-feira, 29 de junho de 2009

One day to go...

O tempo passou mais do que depressa, quem diria que eu estaria escrevendo aqui “amanhã estou buscando a minha filhinha”, pois é, o dia esta chegando. Os preparativos foram todos feitos, tudo está comprado e agora só falta mesmo o filhotinho chegar em casa.

Nunca estive tão ansiosa, as vezes parece que eu estou a caminho do hospital com contrações para ter um bebê, por mais exagerado que isso pareça, é assim que me sinto no momento. Como se a cada segundo a bolsa fosse estourar, como se não coubesse em mim de tanta ansiedade por receber a minha filhinha.

Eu nunca tive sonhos de ser mãe, na verdade, meu único sonho era ter um cachorro (vários, milhares) e agora que está tão perto não poderia estar mais feliz. Sei que muita gente deve achar que sou louca por pensar assim, mas não me importo. Os cachorros (os animais em si, pra ser sincera) amam a gente pelo que somos, não pedem nada em troca desse amor, são completamente altruístas e nunca nos desapontam. O que mais eu poderia querer da vida? Um serzinho perfeito que sei que vai me amar simplesmente por me amar, acho que não tem como não ficar ansiosa em receber esse presente na minha vida.

Chega de breguisse! Assim que ela estiver em casa coloco as fotinhos aqui e conto as novidades. Vamos ver como será a adaptação, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário