sexta-feira, 30 de julho de 2010

mais um dia


Essa semana terminei de ler o livro “A Cabana”, já tinha falado dele aqui no blog logo que comecei a ler, demorei pra terminar porque estava em provas e tal, mas achei o livro muito bom, fiquei com aquele sentimento de “será que isso aconteceu mesmo?”, espero que sim, porque foi tudo muito fantástico. Recomendo. Vou comecar a ler "A menina que roubava livros", alguem ja leu? Criticas do livro?

Ontem dei umas pesquisadas sobre o Vigilantes do Peso e achei tudo muito legal, to ate pensando em aderir ao programa, mas não consegui achar uma reunião que possa ir por causa dos horários, então acho que vou pedir o material em casa mesmo. Ainda não sei, peguei umas tabelas e alguns livrinhos na internet, vou dar uma olhada e fazer uma semana, se funcionar, vou comprar o programa pelo site. Alguem ai segue a dieta do VP? Podia dar umas dicas? Valeu!

Hoje estou em casa, passei mal pela manha, enxaqueca, e acabei ficando por aqui. Vou evitar ficar no computador, vim mesmo pra colocar o cardápio do dia ate agora.

Cardápio de hoje 

Café da manhã – 3 amanteigados caseiros (26 notas)
Almoço – 3 conchas de sopa de frango com legumes + 1 banana + canjica (215 notas)
Lanche da tarde – morango (25 notas)
Jantar –  2 fatias de pao de forma light + requeijao light + presunto (107 notas)

Notas do dia: 513 notas

2 comentários:

  1. OI :)
    Tenho visto tanta gente falar deste livro que estou ficando com vontade de ler...

    Eu já fiz VP e emagreci mais de 15 kg. parei de frequentar e engordei de novo, mas o método é excelente, vale a pena...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol, cadê tu??? sumiu de novo! Se cuida ae e apareça com notícias viu! to sempre aqui torçendo por vc!
    Beijos;

    ResponderExcluir