quinta-feira, 20 de maio de 2010

ZzZzZzZ...................


Nossa, que sono!!!!

Não aguento mais isso de acordar cedo e dormir tarde todos os dias e não conseguir descansar nem aos finais de semana! Ai gente, isso não é pra mim não, quem consegue manter uma qualidade de vida desse jeito? Ainda mais hoje que tive que acordar uma hora antes por causa do rodizio de veiculos, ninguém merece ficar com sono, não não! Prefiro mil vezes ficar com fome do que sono, sério!

Mas então, ontem a prova foi tranquila, ainda bem, porque eu fiquei tão nervosa que até a minha gastrite atacou, quase morri de tanta dor no estomago. Agora hoje e amanhã é mais calmo, tenho só que terminar um trabalho pra entregar na segunda-feira e pronto! Já nas próximas duas semanas o ritmo volta a acelerar por aqui. (nãããããããooooo!!!!)

Ontem eu consegui seguir a RA direitinho, apesar de ter jantado um pedaço de torta de frango e um misto quente. Mas não estourei meus pontos, então tá tudo certo! Agora hoje já chutei o pau da barraca logo cedo! Não resisti a um pacote de fandangos que meu amor me deu (junto com mais milhares de guloseimas que deixei em casa bem escondidinho). Me acabei no fandangos pra tentar melhorar esse meu humor e dissipar essa sonolência, pelo menos não terminei o pacote todo e o que sobrou eu deixei dentro do carro pra não correr o risco de ficar comendo enquanto estou aqui no trabalho. O jeito agora é segurar as pontas durante o dia pra compensar a jacada matinal.

Muito obrigada com a ajuda com relação ao personal. Vou conversar com ele assim que parar a correria de provas pra podermos começar com os treinamentos. Acho que vai ser legal né? Bom, não custa tentar.

Agora preciso de outra ajuda! Com o tempo seco aqui em SP minha pele do rosto está muuuuito ressecada, alguém tem alguma dica de um bom creme para o rosto? Daqueles que não ficam melecados e nem deixem a pele oleosa? Normalmente minha pele não é nem seca, nem muito oleosa, mas nesses ultimos dias está descascando, principalmente na região da testa e embaixo dos olhos próximo as bochechas. Se alguém souber de algum me indica por favor!

Espero conseguir a todas as tentações do dia de hoje!

6 comentários:

  1. Oi Carol!
    Cansa mesmo dormir tarde e acordar cedo todos os dias. Passei por isso já e quase virei uma múmia, hehehe. Mas tem que aguentar, depois vale a pena... Vc tá em que ano da facul?
    Que bom que foi bem na prova!
    Acho que vc deve investir num personal sim, mas dependendo da sua rotina vai ser difícil achar horário né?
    Bom restinho de semana pra vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha...fandangos???eca...hahaha... gosto não...ficar sem dormir tb não é pra mim... fico mau humorada..haha...espero q vc consiga descandar... qto ao creme, acho legal algum que tenha filtro solar tb... assim vc se protege em dobro..bjs

    ResponderExcluir
  3. Uiii, tbem fico péssima qdo fico com sono. Sou super dorminhoca, esta noite recuperei meu sono.

    Hummm nhami nhami... adoro fondangos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Nossa, já vivi esta fase de dormir pouco, sei o que esta sentindo, tb acho horrivel dormir pouco.

    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Carol, deixa eu falar:
    Adoro fandangos! Hoje mesmo fiquei louca com vontade de comer um pacote, mas consegui resistir,embora,não tenha conseguido resistir a outras coisas,rs.
    Quanto ao hidratante, eu to usando um bem legal.
    É o Cronos Hydra da Natura. É um hidratante protetor diário para o rosto,fator 15. Não me lembro, mas custou uns trinta e poucos reais.
    Tenta usar esse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. OI minha querida!!
    Andar com sono é terrivel, fica um cansado fisico e psicologico dificil de gerir!
    procura descansar agora no fds.
    Qto a pele seca, bebe mais água e um creme com filtro é capaz de ser boa escolha. Eu uso um da avene e recomendo.
    Mil bjs de mtttt carinho e um fds bem tranquilo

    ResponderExcluir