terça-feira, 18 de maio de 2010

Gente do céu, finalmente eu to conseguindo passar aqui e dar um update rapidinho! As coisas estão bem, não tenho muitas novidades (nem andei me pesando esses dias porque como não estou controlando a risca o que eu como - apesar de não estar comendo besteiras - eu to com medo de ter engordado o que eu tinha eliminado) Mas pelo que parece não, continuo ouvindo frases do tipo "vc emagreceu?" "seu rosto está mais fino" e coisas assim, então acho que estou segura, né? (espero)

Como tinha falado antes, bloquearam o blog aqui no trabalho, e como eu praticamente não fico em casa é impossivel ter tempo online pra conseguir postar!! Pior ainda é que agora eu não consigo nem sequer comentar nos outros blogs, isso sim é irritante. Pelo menos continuo lendo a todos os meus blogs favoritos, graças ao google reader (espero que não seja bloqueado também!)

Ontem foi meu aniversário, e foi tudo MUITO perfeito. Ontem foi a comemoração a dois, considerando que a data caiu bem numa segunda-feira, mas no domingo fui num restaurante mexicano (Taco Bar e Cozinha Mexicana - super recomendo) com o pessoal e foi bastante divertido, acabei exagerando um pouco nas margueritas e comida mexicana (que cai pra nós, é maravilhosa!). Mas mesmo assim fiquei com a consciencia tranquila, vinha me preparando pra esse dia então já fui poupando e dando uma segurada na alimentação durante a semana. Assim que tiver acesso as fotos eu coloco aqui pra vocês verem, e ai já podem ver como eu estou atualmente rsrs.

As provas começaram na faculdade, então tudo está uma loucura, sem tempo pra nada mesmo, o que explica minha ausência também. Preciso de férias logo!

Quero aproveitar esse post rapido pra parabenizar a Mili pelos seus 9,9kg eliminados, menina você é um exemplo, parabéns mesmo!!! Outra coisa é que não poderia de citar o blog Receitinhas Light da Balança que a Rhiana colocou no ar, adorei, com certeza será um hit rapidinho (UPDATE: tentei comentar lá no blog de receitinhas mas aparece o mesmo erro que tinha o seu blog antes, lembra? então acho que se vc tirar o captcha talvez ajude!)! Ah, e aproveitando parabéns pelos 5,2kg, Rhiana! Arrasou também hein? Enfim, parabéns a todas as meninas que se mantiveram firme e conseguiram eliminar nem que seja 100 miseras graminhas!

Falando em eliminações, sexta-feira agora não pularei a pesagem e atualizo quanto eu já eliminei (ou não haha).

Fico por aqui, espero conseguir postar mais vezes, sinto falta de conversar com vocês! Obrigada a todos os que não me abandonaram apesar do meu sumiço! Vocês são demais!

ps - Feliz aniversário pra minha filhinha-doggie mais linda desse mundo que fez seu primeiro aninho dia 16/05!



9 comentários:

  1. oii linda,

    parabéns atrasado lindona, amanhã e o niver da minha filhota!!
    amiga linda passando pra te desejar um lindo dia e muita força
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha..felicidades, muita saude e paz!!! mesmo atrasado..rsrsrs... qto aos desafios vc pode participar sim...valendo desde ontem... não tem nenhuma regra específica... o das 100gr vc pesa no fim e dividi pelos dias...daí vc vê se bateu as 100gr por dia ou não..rsrsrs...bjs e uma linda terça!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, tu falou tanto da pressa que eu li o teu post num ritmo todo acelerado, rs.
    Parece que tirar o pai da forca, kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Prometo que amanhã falo a cor do esmalte.
    Esqueci de postar isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!

    Realmente vc esta fazendo falta por aqui hein, espero que consiga vir mais vezes, e que bom as pessoas perceberem que estamos emagrecendo né, meu rosto tb afina muito qdo emagreço, ele da o primeiro sinal..rs

    Bjus e otima semana!

    ResponderExcluir
  6. oie... nossa correria total hein hehehhe.. tbm to nesse ritmo...
    beijokassss blog blokeado ninguem merce :(

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, parabénsssss atrasado viu? Felicidades!!!!

    Que pena que vc tem pouco tempo para o blog... mas venha sempre que puder!!!

    Claro que pode participar, não tem regras :) Só emagrecer rsrs!!!

    Bjus flor!

    ResponderExcluir
  8. FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado!!!!!!!!!! Tudo de melhor pra vc viu?!(arrasou na escolha do bar mexicano...eu adoro)...e tenta aparecer mais por aqui! tô sentindo sua falta adorei sua visita e muito mais qdo li no seu post...OBRIGADA SEMPRE PELO INCENTIVO...estamos juntas!!!
    Beijoooo grande!
    e semaninha light por ae...
    balança descendo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!
    Antes de tudo, parabéns!!! Entrei no link do bar mexicano que vc foi e adorei! Na minha próxima ida a SP com certeza vou passar por lá!
    Se estão comentando que você está parecendo mais magrinha é pq está emagrecendo sim! Acho que a balança vai sorrir pra vc na próxima medida!
    Boa semana pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir