sexta-feira, 9 de abril de 2010

pra dar uma atualizada


Logo que eu adotei a Julie acabei parando de dar atenção ao blog, então pra não ficar muito esquecido aqui resolvi fazer um post relampago dando um update em tudo o que aconteceu!


A última vez que escrevi aqui, a Julie tinha acabado de fazer 3 meses. Hoje, com quase um aninho, ela continua sendo a mesma filhotinha linda que mal cabia na palma da minha mão. Ela é um amor de cachorrinha, muito mais carinhosa do que eu imaginava que ela fosse ser e bem manhosa também (puxou pra mamãe aqui). Sexta que vem ela completará 11 meses!


Diferente do que imaginei também, ela não gosta muito de passear, saímos poucas vezes (primeiro esperando as vacinas acabarem e depois tentando arranjar um tempinho mesmo) mas as vezes que conseguimos passear ela não se animou muito. Acredito que seja pelo local que moro, tem muito barulho (principalmente onibus) e ela ainda não está muito acostumada com isso não.




A Julie consegue se
r bem nervosinha pra uma cachorrinha tão pequena. Não abaixou a bola pra gata que ainda hoje não vai muito com a cara dela e também não está nem ai pro tamanho dos dogs da Nicole, que ela insiste em latir contra. Não vejo a hora de podermos leva-la pra Valinhos, aposto que com o silêncio de lá ela volta amando passear por ai. ♥


ps- ah! vamos finalmente ver Avatar no IMAX, super empolgada! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário